Cabo Verde no Inverno por menos de 500 euros

O operador Solférias divulgou uma campanha de últimos lugares nos pacotes de férias para a ilha da Boavista em Cabo Verde.

Os programas estão disponíveis a partir de 410 euros, por pessoa, para partidas de Lisboa a 2, 7 e 14 de janeiro.

Os preços divulgados incluem estadia, passagens aéreas de ida e volta, taxas e seguro de viagem.

O preço mais baixo corresponde à estadia de cinco noites no hotel da Boavista (3 estrelas) em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Para permanências de sete noites, os preços começam em 470 euros. Outra opção refere-se à estadia nos complexos turísticos Riu Karamboa ou Riu Touareg, em regime tudo incluído, desde 700 euros para cinco noites ou 870 euros para sete noites de estadia.

Promoções para as ilhas de Cabo Verde

Pacotes de Férias em Cabo Verde

Durante o mês de janeiro, as temperaturas máximas variam entre 16º e 20ºC e praticamente não chove. Pode não dar para ir a banhos, mas dá pelo menos para passear na praia e desfrutar de alguns dias de tranquilidade num lugar único e sossegado.

Para além dos passeios para conhecer os principais atrativos da ilha, aproveite também para provar a autêntica gastronomia cabo-verdiana nos restaurantes locais onde pode saborear a tradicional cachupa ou bife de atum de cebolada.

Para informações adicionais e reservas consulte um balcão de uma agência de viagens da sua preferência onde estão disponíveis mais detalhes sobre as datas de saída e respetivos preços, características das unidades hoteleiras, e opções de excursões com guia para conhecer os principais pontos turísticos da ilha da Boavista.

O operador turístico Solférias disponibiliza ainda outros programas de férias bons preços em Cabo Verde, nomeadamente para a ilha do Sal. Os pacotes contemplam sete noites de estada com pequeno-almoço no hotel Central, viagens de avião na TAP, transferes entre o aeroporto e o hotel e vice-versa, e seguro de viagem.