Cabo Verde em Promoção de Janeiro a Abril

0

O operador turístico Soltrópico divulgou uma promoção especial nas reservas antecipadas para Cabo Verde, válida para viagens de janeiro a abril.

A campanha é válida nos pacotes de férias para as ilhas da Boavista e do Sal. Os preços dos programas começam em 517 euros por pessoa.

Das propostas de férias para a ilha da Boavista, a mais económica corresponde à estadia no hotel da Boavista, em regime de alojamento e pequeno-almoço, a partir de 535 euros. Se preferir o regime tudo incluído, pode optar pelo pacote de férias que inclui estadia na unidade de 4 estrelas Decameron Royal Club com preços a partir de 805 euros.

Os hotéis Iberostar Club Boavista e Clubhotel Riu Karamboa são outras opções a considerar, desde 876 e 956 euros, respectivamente.

As partidas são de Lisboa, aos Domingos, em voos da companhia aérea charter White.

Pacotes de Férias na Ilha da Boavista

Viagens para Cabo Verde

Para a ilha do Sal, o operador divulga preços mínimos desde 517 euros, para estadia no hotel da Luz em regime de alojamento e pequeno-almoço.

As opções “tudo incluído” começam em 932 euros para estadia no complexo turístico Clubhotel Riu Garopa. Esta promoção é válida para reservas efectuadas até 1 de Fevereiro e para viagens entre 13 de Janeiro e 2 de Abril.

As partidas realizam-se desde Lisboa aos sábados, quintas e sextas-feiras em voos directos da TAP.

Ainda no âmbito desta campanha, o operador Soltrópico destaca um pacote de férias especial para partidas durante o período da Páscoa (9 a 23 de Abril), a partir de 503 euros por pessoa.

Para mais informações sobre esta promoção para Cabo Verde, ou para realizar a sua reserva, consulte uma agência de viagens da sua preferência.

Partilhar.