Cabo Verde em Tudo Incluído por 790 euros no Solférias

O operador Solférias divulgou uma oferta especial para Cabo Verde, nomeadamente para a ilha da Boavista, em que anuncia um pacote de férias que contempla sete noites de estadia em regime tudo incluído e passagens aéreas de ida e volta, a partir de 790 euros por pessoa.

O valor anunciado refere-se ao alojamento no Iberostar Club Boavista com a categoria de 4 estrelas.

No entanto, para o mesmo regime de alojamento, pode ainda optar pelo Royal Decameron Boavista por 810 euros ou pelos hotéis RIU Karamboa e RIU Touareg, desde 910 euros.

Todos os hotéis oferecem um serviço de excelente qualidade e com instalações que incluem quartos confortáveis e equipados com todas as comodidades e amenidades, piscinas, áreas de lazer, bares e restaurantes que servem uma grande variedade de pratos de gastronomia cabo-verdiana e internacional.

Os voos são operados pela companhia aérea SATA com saídas de Lisboa a 4, 11 e 25 de Fevereiro e a 10 e 17 de Março. Os preços podem variar conforme o dia de partida.

Viagens para Cabo Verde na Páscoa

Férias em Cabo Verde

As taxas, transferes, assim como o seguro de viagem também já estão incluídos no preço final do pacote de férias.

Para obter informações pormenorizadas sobre esta oferta promocional para Cabo Verde visite uma agência de viagens da sua preferência, onde estão disponíveis todos os detalhes sobre os preços finais por pessoa, características e serviços disponibilizados pelas unidades hoteleiras, opções de passeios e visitas guiadas para conhecer os principais pontos turísticos da ilha, e condições deste programa.

O operador turístico destaca ainda outros pacotes mais económicos para a ilha da Boavista para estadias no regime de alojamento e pequeno-almoço e também ofertas para a ilha do Sal.

Os pacotes de férias incluem alojamento no regime escolhido, passagens aéreas de ida e volta em classe turística, transportes entre o aeroporto e o hotel e vice-versa e seguro de viagem.