Férias em Cabo Verde: Promoções nas Agências de Viagens

O Soltrópico oferece pacotes de férias em Cabo Verde, nomeadamente para a Ilha da Boavista de 799 euros (hotel Boavista) até 1129 euros (Riu Karamboa), por pessoa, para viagens entre 1 de Julho e 21 de Setembro. Os preços incluem voos, alojamento, taxas, transferes e seguro.

As partidas são de Lisboa e Porto à segunda-feira.

A terraBrasil propõe um pacote de férias em Cabo Verde com a duração de nove dias e sete noites na Ilha do Sal até 23 de Outubro com partidas de Lisboa às sextas-feiras.

As opções de hotel são diversas, incluindo os hotéis Belorizonte (entre 659 e 749 euros) e Morabeza (entre 789 e 879 euros).

Os preços variam conforme o tipo de alojamento e datas seleccionadas. O preço final inclui passagens aéreas em voos da SATA, estadia de sete noites, transferes, seguro, taxas, e visto. Este programa é válido até Outubro.

Pacotes de Férias em Cabo Verde

Viagens para Cabo Verde

A agência Abreu tem diversos pacotes de férias em Cabo Verde, dos quais de destacam: Ilha da Boavista (partidas às sextas-feiras) desde 715 euros de 15 de Julho a 16 de Setembro e Ilha do Sal (partidas aos Sábados) a partir de 615 euros de 18 de Julho a 12 de Setembro. O pacote inclui 7 noites de estadia e voos na White.

A Top Atlântico oferece os programas para a Ilha do Sal durante 8 dias desde 539 euros no Hotel Central ou a partir de 659 euros no Hotel Oásis Belo Horizonte. Os preços incluem passagem aérea em classe turística Lisboa / Sal / Lisboa; alojamento durante 7 noites; transporte do aeroporto ao hotel e vice-versa; taxas de aeroporto, segurança e combustível. Nas partidas a 5 de Junho e de 31 de Julho a 14 de Agosto há um suplemento de 50 euros por pessoa.

A Best Travel tem uma oferta de férias em Cabo Verde, nomeadamente para a Ilha do Sal até 19 de Junho com preços desde 779 euros no hotel Novorizonte (4 estrelas) em regime tudo incluído durante 7 noites. As saídas são de Lisboa às sextas-feiras. O preço final inclui alojamento e passagem aérea. O operador oferece ainda baptismo de mergulho na piscina e visto de entrada no país.