Campanha Última Chamada na Best Travel

0

A agência de viagens Best Travel lançou a campanha Última Chamada com quatro programas a preços baixos para a Tunísia, Cabo Verde e República Dominicana.

A oferta para a Tunísia refere-se à estância balnear de Port El Kantaoui com preços desde 513 euros num pacote de viagem de 7 nites em regime de meia-pensão.

Neste destino aproveite para descobrir as belas praias desta estância balnear e saborear a gastronomia tunisia rica em sabores e odores.

A proposta para Cabo Verde é para as belas praias da Ilha do Sal a partir de 499 euros em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Para o paraíso do Atlântico, Porto Santo, os preços são desde 564 euros também em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Última Chamada na Best Travel

Férias em Cabo Verde

Nas Caraíbas a oferta é para a Samaná (República Dominicana) desde 776 euros num pacote de férias com a duração de 9 dias e 7 noites em regime tudo incluído.

Existem ainda outros programas a bons preços para destinos nas Caraíbas, nomeadamente para Punta cana, Playa Bávaro, Varadero, Riviera Maya e Cancun.

Os preços são válidos para reservas efectuadas entre 22 de Junho e 6 de Julho. Os valores apresentados são por pessoa em duplo.

As reservas dos pacotes de férias de última hora podem ser feitas ao balcão de uma agência de viagens Best Travel onde estão disponíveis todas as informações sobre a campanha de promoções “Última Chamada”.

Partilhar.