Cantábria e Astúrias – Viagem aos Picos da Europa

A agência de viagens Pinto Lopes está a promover uma viagem de quatro dias aos Picos da Europa para descobrir as mais belas paisagens das Astúrias e da Cantábria e para conhecer o rico património histórico e cultural do Norte de Espanha.

O itinerário começa na cidade do Porto em direcção a Chaves, Puebla de Sanábria, Benavente e León, onde se destaca a visita à Catedral Gótica e à Basílica de San Isidoro.

No segundo dia, a viagem prossegue em direcção a Oviedo, até se chegar a Cangas Onis, uma das portas de entrada no Parque Nacional dos Picos da Europa.

O circuito continua depois para Covadonga, Arenas de Cabrales nos “Picos Asturianos” e La Franca.

No terceiro dia, viaja-se em direcção a Potes, onde pode subir de teleférico de Fuente Dé, a cerca de 1800 metros de altitude, e de onde pode observar o Parque Nacional de Liébana e as cordilheiras montanhosas.

Viagem fotográfica aos Picos da Europa

Picos da Europa em Espanha

O itinerário prossegue depois para Santillana del Mar, onde se salientam os edifícios de traços medievais com lojas e ruas pitorescas, até se chegar a Santander. No último dia regressa-se ao Porto com passagem por Palencia e Salamanca.

Esta viagem de quatro dias tem um preço fixado em 410 euros, por pessoa, e inclui estadia em regime de pensão completa, acompanhamento de guia, circuito em autocarro de turismo, e ainda guias locais em Oviedo e Léon. As entradas nos monumentos e museus e as bebidas às refeições não estão incluídas no valor final do pacote de férias.

Para informações pormenorizadas sobre esta viagem aos Picos da Europa ou para efectuar a sua reserva consulte o site da agência de viagens Pinto Lopes.