Cruzeiro nas Capitais do Báltico

0

O Clube Cruzeiros tem uma proposta de 10 noites para as capitais do Báltico a bordo do navio Eurodam, com partida e chegada a Copenhaga, visitando Warnemunde, Tallin, St.Petersburgo, Helsínquia e Estocolmo, Kiel.

As partidas são a 13 de Maio, 2, 12 e 22 de Junho, 2 e 12 de Julho e ainda a 1 de Agosto os preços são desde 996€ por pessoa.

A Nortravel propõe um cruzeiro de 12 dias com visitas à Alemanha, Dinamarca, Polónia, Letónia, Estónia, Rússia, Finlândia e Suécia.

O cruzeiro, com partida e regresso a Kiel, na Alemanha, tem escalas em Copenhaga, Gdynia, Riga, Tallin, São Petersburgo, Helsínquia, Estocolmo e Visby.

Cruzeiro nas capitais do Báltico

Promoções de Cruzeiros

Em cada um dos destinos estão programadas visitas para conhecer os principais pontos turísticos de cada destino com visita aos lugares mais emblemáticos e de referência histórica e cultural.

As partidas são a 10 de Maio e 1 e 23 de Junho. Os preços iniciam-se nos 1188€. As crianças e jovens até aos 18 anos pagam apenas as taxas portuárias quando partilhem a cabina com dois adultos.

Para reservas e informação sobre os melhores preços consulte a agência de viagens Logitravel especializada em viagens de cruzeiro, onde estão disponíveis mais detalhes sobre o itinerário, locais a visitar, opções de passeios e excursões em terra, serviços incluídos, condições gerais do programa.

Partilhar.