Como Chegar a Dubrovnik: Voos e Pacotes de Férias

Dubrovnik é uma das cidades mais visitadas da Croácia. É um destino com muito para descobrir e que possui um património histórico e cultural assinalável, assim como paisagens e praias de grande beleza natural.

A partir de Portugal não existem voos diretos regulares para Dubrovnik. Para viajar para este destino é necessário fazer pelo menos uma escala num aeroporto europeu.

A companhia aérea Iberia oferece voos entre Lisboa e Dubrobnik, via Madrid, desde 252€ com todas as taxas incluídas. Em média, a viagem tem a duração de 10 horas com escala incluída.

Pacotes de Férias

Nos meses de Verão, os operadores turísticos e as agências de viagens disponibilizam pacotes de férias para Dubrovnik que incluem passagens aéreas em classe económica em voos charter diretos, sete noites de estadia em hotéis de 3 a 4 estrelas e todos os transferes.

Os circuitos organizados são outra das possibilidades para visitar este destino. Por exemplo, a agência Abreu disponibiliza um roteiro turístico com a duração de 8 dias que permite conhecer diversos destinos na Eslovénia, Croácia e Bósnia. O itinerário passa por Ljubljana, Postojna, Zadar, Split, Dubrovnik, Lagos Plitvice e Zagreb.

O programa pode ser adquirido a partir de 1177€ por pessoa e inclui bilhetes de avião na companhia aérea Lufthansa com partidas de Lisboa e Porto, transporte aeroporto / hotel / aeroporto, estadia com pequeno-almoço e jantar em hotéis de 4 estrelas, circuito em autocarro de turismo, guia acompanhante em espanhol durante a viagem e entradas nos museus e monumentos.

Para visitar a Croácia não necessita de passaporte, apenas do Cartão de Cidadão / Bilhete de Identidade.