Circuito China Fascinante na Agência Abreu

0

A agência de viagens Abreu está a divulgar uma promoção especial nas reservas antecipadas para o circuito China Fascinante.

Pequim, Xian, Xangai, Cantão, Hong Kong e Macau são alguns dos destinos a visitar.

O itinerário deste programa começa em Pequim, onde durante três dias terá a oportunidade de conhecer o Palácio Imperial, a Cidade Proibida, a Praça Tiananmen, o Templo do Céu ou a Grande Muralha.

Da capital chinesa, segue-se para Xian, onde se destaca a visita de dia inteiro ao Museu dos Guerreiros de Terracota e ao Pagode do Ganso Selvagem.

A cidade de Xangai é o destino seguinte, rumando-se depois para Guilin, onde se realiza um cruzeiro pelo rio Li Jiang, e para Cantão, com visita ao Templo da Família Chen e ao Mausoléu de Sun Yat-Sem.

Circuito turístico na China

Viagem à China

A partir de Cantão viaja-se de ferryboat para Hong Kong, onde se realiza uma excursão pelos principais pontos turísticos da ilha, nomeadamente o Pico Vitória, o bairro dos pescadores e a Baía de Repulse Bay.

Os dois últimos dias desta viagem são dedicados a Macau com destaque para a visita às ruínas de São Paulo, à Fortaleza, ao Monte da Penha, entre outros locais de interesse arquitectónico e cultural.

O preço mínimo deste pacote de férias ronda os 2754 euros, por pessoa, em ocupação dupla, e para reservas efectuadas até 28 de Fevereiro. A partida encontra-se programada para 13 de Abril.

O valor final da viagem contempla doze noites de estadia, em regime de meia-pensão, passagens aéreas de ida e volta na companhia aérea KLM com partidas de Lisboa via Amesterdão, guia local nas visitas, taxas e seguro de viagem. Para informações e reservas contacte uma loja da rede de agências Abreu.

Partilhar.