Chocolataria Equador abre em Lisboa

0

A Chocolataria Equador abriu portas na Baixa de Lisboa depois de ter conquistado os paladares portuenses.

A loja com uma decoração interior e um design próprio, inspirado nas décadas de 40 e 50 do século passado, é mais do que um espaço de venda de chocolates, é um lugar onde se celebra o mundo do cacau.

O projeto teve início em 2008 pelas mãos de Teresa Almeida e Celestino Fonseca que contam com a colaboração dos mestres chocolateiros Miguel Tedim e Rui Costa.

A produção é totalmente artesanal sendo produzido no Norte do país em Leça do Balio. A matéria-prima é proveniente de diversas geografias, nomeadamente do Equador, Brasil, Venezuela e Madagáscar.

Chocolateria Equador Entre as várias especialidades existentes destacamos o chocolate negro com laranja e o chocolate com caril, pimenta rosa, gengibre e ginja, bem como Birras (pauzinhos de pipocas com chocolate), bombons, sombrinhas, cacos (pedacinhos de chocolate partidos que se vendem a peso), e coloridos macarons.

Uma autêntica delícia para conhecer nas Baixas de Lisboa e do Porto.

Morada em Lisboa: Rua da Misericórdia, 72. Aberto diariamente das 11 às 20h.
Moradas no Porto: Rua Sá da Bandeira, 637, aberto de segunda a sábado das 10 às 19h30 e na Rua das Flores 298, aberto todos os dias das 11h às 19h3 h.

Partilhar.