Circuito de 16 dias na Costa Rica e Guatemala

A Costa Rica e Guatemala são dois países em destaque nas ofertas do operador turístico terraEuropa para os próximos meses.

Trata-se de um roteiro turístico com a duração de duas semanas e que dá a conhecer as maravilhas naturais da Costa Rica e da Guatemala.

Dos locais a visitar na Costa Rica destacam-se o Parque Nacional Tortuguero, o Parque Nacional Manuel António, o Vulcão Arenal, as quedas de água de La Fortuna e Guanacaste e as Praias do Pacifico.

Já na Guatemala salientam-se as visitas o Lago Atitlán, o Vulcão de Pacaya, as Ruínas de Tikal, e a cidade da Guatemala, a capital do país.

O programa é válido para partidas até 31 de Outubro com preços de referência a partir de 3372 euros por pessoa.

O preço divulgado refere-se a estadias em unidades hoteleiras de categoria turística.

Viagens na América Central

Centro histórico de Guatemala

Os voos são realizados pela companhia aérea Iberia com saídas de Lisboa e Porto, via Madrid (aeroporto de Barajas).

Para além da estadia e dos bilhetes de avião, o valor da viagem inclui ainda seguro de viagem, transportes durante o circuito, incluindo os voos entre San José (Costa Rica) e a Guatemala, e todas as taxas.

Para conhecer o programa detalhado deste programa de férias consulte a página online do operador turístico terraEuropa ou visite uma agência de viagens da sua preferência, onde estão disponíveis mais informações sobre as datas de saída, preços finais por pessoa, itinerário completo e locais a visitar, opções de passeios e excursões, e ainda de unidades hoteleiras em ada um dos destinos.

Para além deste circuito, o operador turístico está ainda a promover outros pacotes de férias na América do Sul, nomeadamente para as praias do nordeste brasileiro como Fortaleza, Maceió e Salvador, e ainda para o Rio de Janeiro.

Os pacotes incluem sete noites de estadia em unidades hoteleiras de 3 a 5 estrelas à escolha, passagens aéreas em classe económica na TAP, transferes e seguro de viagem.