Circuito na África do Sul: Cidade do Cabo e Kruger Park

Deslumbre-se com a Cidade do Cabo, localizada no extremo sul do continente africano, e com a vida selvagem do Kruger Park numa viagem com a duração de sete dias.

O circuito, designado por “África do Sul Essencial”, está a ser apresentado pela agência de viagens Abreu e é válido para partidas até novembro.

O roteiro de viagem tem um preço mínimo de 2469 euros, por pessoa, em ocupação dupla. O valor inclui assistência nas formalidades de embarque, passagens aéreas de ida e volta na KLM com partidas de Lisboa, via Amesterdão, 6 pequenos-almoços e 4 refeições, safari com guia / motorista, taxa de conservação nos Parques Nacionais e seguro de viagem.

A primeira parte do programa é passada na Cidade do Cabo, onde dispõe dos dias totalmente livres para atividades pessoais, havendo a possibilidade de realizar excursões organizadas localmente.

Dos lugares a visitar destacamos a Table Mountain, com vistas deslumbrantes sobre a cidade com vistas de 360 graus, Boulders Beach, com uma colónia de pinguins, e o bairro pitoresco e multicolorido de Bo Kaap.

No quinto dia está previsto o transporte para o aeroporto, onde vai apanhar o voo com destino à região do Kruger Park, onde estão previstos dois safaris (manhã e entardecer) em veículo aberto 4×4 e alojamento num lodge em regime de pensão completa.