Circuito Alemanha Idílica – de Berlim a Munique

Numa viagem de nove dias conheça a Alemanha de Norte a Sul, num percurso que começa em Berlim e passa por Nuremberga, Heidelberg, Friburgo e Munique.

O programa é organizado pelo operador Viagens Tempo que anuncia preços desde 1360 euros para uma única partida agendada para 3 de Setembro.

Os dois primeiros dias são dedicados a Berlim, onde pode ficar a conhecer os lugares mais emblemáticos da cidade, nomeadamente a Porta de Brandeburgo, as avenidas Unter den Linden e Kurfurstendam, o Reichstag, a ilha dos Museus, e o mítico Muro de Berlim.

Durante a permanência nesta cidade ainda haverá tempo para realizar um passeio de barco pelo rio Spree.

Nos dias seguintes visitam-se os centros históricos das cidades de Potsdam, Dresden, Nuremberga, Heidelberg, e Friburgo, atravessando a frondosa Floresta Negra, até se chegar a Munique, a capital da Baviera.

Circuito na Alemanha

Castelo de Heidelberg

O penúltimo dia desta viagem é dedicado à visita ao Castelo de Neuschwanstein, próximo dos Alpes Bávaros.

O preço divulgado inclui oito dias de estadia em regime de pensão completa, passagens aéreas de ida e volta na companhia aérea Lufthansa, visitas panorâmicas, passeio de barco e excursões com guia especializado, taxas e seguro de viagens.

Para efectuar a sua reserva consulte uma agência de viagens da sua preferência, onde dispõe de informações pormenorizadas acerca do itinerário, locais e monumentos a visitar, datas de saída, e serviços incluídos.