Circuito das Ilhas de Cabo Verde – Santiago e Fogo

0

O operador turístico Soltrópico está a comercializar um roteiro turístico em Cabo Verde com visitas às ilhas de Santiago e Fogo.

O programa combinando inclui 4 noites na ilha de Santiago e 3 noites na ilha do Fogo. O preço base começa em 995 euros por pessoa, com passagem aérea e estadia em hotéis de 4 estrelas.

Em concreto, esta oferta especial do Soltrópico inclui 2 noites à chegada e 2 noites à partida no hotel Oásis Praia Mar da ilha de Santiago, intercaladas por 3 noites no hotel Xaguate da ilha do Fogo.

Estão incluídas no pacote as passagens aéreas entre Lisboa e Santiago e entre Santiago e Fogo, em voos operados pela TACV. As partidas de Lisboa são diárias até Outubro, com excepção de terça-feira.

Este pacote é uma boa oportunidade para conhecer duas das principais ilhas do arquipélago de Cabo Verde.

Pacotes de Férias em Santiago e Fogo

Viagens para Cabo Verde

Na ilha de Santiago, os atractivos são paisagens de vales e montanhas no interior da ilha, a praia do Tarrafal, os mercados da cidade da Praia, as ruínas da Cidade Velha, as baías de São Martinho, Praia-Baixo e São Francisco, Pico d’ Antónia (o ponto de maior altitude da ilha) e o Parque Natural de Serra Malagueta.

Em Santiago aproveite ainda para provar a excelente gastronomia cabo-verdiana nos restaurantes da ilha.

Na ilha do Fogo, ninguém fica indiferente à extensa cratera do vulcão “Pico do Fogo”. Para quem gosta de fazer caminhadas pode aventurar-se e subir da Chã das Caldeiras até ao topo pisando paisagens lunares e agrestes.

Para mais detalhes sobre o pacote, consulte o site do Soltrópico ou a agência de viagens da sua preferência, onde pode solicitar mais informações sobre o programa de viagem a Cabo Verde, nomeadamente preços, opções de hotéis e regimes de alojamento, bem como passeios que pode fazer para conhecer os principais atrativos das duas ilhas.

Partilhar.