Caminhos de Santiago de Compostela

0

A Top Atlântico está a promover um circuito para descobrir os Caminhos de Santiago durante o período da Páscoa.

A viagem é realizada em autocarro de turismo e tem a duração de três dias com inicio em Lisboa e término em Santiago de Compostela.

O pacote de férias está a ser comercializado a partir de 228 euros por pessoa. O valor final depende das opções escolhidas (hotel e regime de alojamento).

O percurso começa em Lisboa e passa por Coimbra, Penacova, Castro Daire, Lamego, Peso da Régua e Vila Real, atravessando o vale do Douro, prosseguindo depois pelo Vidago, Vila Verde de Raia, Verin com chegada a Ourense, em Espanha, no fim do dia.

No segundo dia, visita-se a cidade de Lugo e o conjunto arquitectónico constituído pelas muralhas, a Catedral, e a Câmara Municipal.

Caminhos de Santiago

Catedral de Santiago de Compsotela

Neste dia visita-se ainda A Coruña, onde se efetua uma visita panorâmica, que inclui o Farol de Hércules, a Avenida da Marina e o Aquarium Finisterra. O dia termina em Santiago de Compostela.

No terceiro dia faz-se a reconstituição dos caminhos dos peregrinos numa caminhada de três quilómetros entre Lavacolla e o Monte do Gozo (opcional).

Em Santiago de Compostela realiza-se um passeio panorâmico pela cidade com destaque para a visita ao centro histórico com entrada na catedral.

Na viagem de regresso passa-se por Pontevedra, Vigo, Tui, Porto, Coimbra e Lisboa.

Para além das visitas programadas dispõe ainda de tempo livre para atividades independentes.

O pacote de férias inclui duas noites de estadia em Ourense e Santiago de Compostela, circuito em autocarro com guia acompanhante, excursões e seguro de viagem.

Para mais informações e reservas visite um balcão da agência de viagens Top Atlântico, onde estão disponíveis mais detalhes sobre o itinerário completo e locais e monumentos a visitar, preços finais por pessoa, datas de partida, unidades hoteleiras disponibilizadas, e condições do roteiro turístico.

Partilhar.