Circuito China Completa – Pequim, Xian, Xangai e Guilin

0

O operador Viagens Tempo sugere um circuito na China para conhecer alguns dos principais pontos turísticos do país.

O programa de 11 dias começa em Pequim e passa por Xian, Xangai, e Guilin. Esta oferta especial é válida para partidas entre 1 de Dezembro e 17 de Março.

Entre os lugares a visitar destacam-se a Cidade Proibida, o Templo do Céu, o Palácio de Verão e a Praça Tianamenn em Pequim, a Grande Muralha da China, o Museu dos Guerreiros de Terracota em Xian, o centro de Xangai conhecida como a “capital do Norte” e um cruzeiro no Rio Li Jiang em Guilin com vistas deslumbrantes sobre as montanhas ondulantes.

Em cada um dos destinos poderá realizar passeios opcionais para conhecer outros locais. Por exemplo, na capital chinesa destacamos um passeio para descobrir os “Hutongs”, bairros de origem operária que ainda subsistem em algumas áreas de Pequim. Já em Guilin pode fazer caminhadas e passeios de bicicleta nas áreas rurais desta região.

O período em que decorre esta viagem é Inverno e por isso é aconselhável levar roupa quente, principalmente para Pequim. Em Xangai e Guilin as temperaturas são mais moderadas.

Viagens à China - De Pequim a Xangai

Circuito na China

O circuito na China está a ser comercializado a partir de 2310 € por pessoa. O valor divulgado inclui estadia com pequeno-almoço em unidades hoteleiras de 5 estrelas, sete refeições, voos internacionais e domésticos, transferes e transportes durante o itinerário.

Para visitar a China é necessário passaporte com uma validade mínima de seis meses e visto turístico que pode ser obtido na Embaixada da República Popular da China. O visto custa 35 € e é emitido em 4 dias úteis.

Para informações complementares sobre este pacote de viagem consulte uma agência de viagens da sua preferência, onde poderá encontrar mais detalhes sobre os passeios turísticos disponíveis, opções de hotéis, datas de viagem incluídas nesta oferta e condições do programa de viagem.

Partilhar.