Viagem de 5 dias à Madeira, a Pérola do Atlântico

O operador turístico Nortavel está a promover um circuito de 5 dias na Madeira com visita aos lugares mais emblemáticos desta ilha, considerada como a Pérola do Atlântico.

O preço base deste programa começa nos 741 euros para partidas a 30 de Novembro e 7 de Dezembro.

O itinerário deste circuito prevê a visita ao Funchal, Câmara de Lobos, Porto Moniz, Cabo Girão, Camacha, Santana, Machico, e Pico do Areeiro.

O percurso é efectuado em autocarro turístico na companhia de um guia especializado.

O programa inclui ainda entradas no Jardim Botânico e no Museu de História Natural, viagem de teleférico até ao Monte, passeio em catamarã pela costa Sul da ilha, onde poderá observar golfinhos, baleias ou tartarugas, e ainda animação cultural e folclore.

Circuiro na Madeira conhecida como a Pérola do Atlântico

Paisagens da Madeira

As partidas realizam-se Lisboa e Porto em voos da companhia aérea TAP. O preço mais baixo refere-se a alojamento em hotéis de 4 estrelas em regime de meia-pensão.

Para informações adicionais e reservas contacte a sua agência de viagens habitual onde dispõe de todos os detalhes sobre este roteiro turístico na Madeira, nomeadamente itinerário completo, locais a visitar, atividades programadas, listagem de unidades hoteleiras disponíveis, datas de saída, e condições gerais do programa.

Refira-se que o Nortravel está ainda a promover um circuito nos Açores que dá a conhecer os principais pontos turísticos da ilha de São Miguel.