Circuito Combinado Índia e Maldivas

0

O operador de viagens Nouvelle Frontières destaca um programa combinado para conhecer os principais lugares turísticos da Índia e as praias paradisíacas do arquipélago das Maldivas.

O pacote de viagemde 13 dias e 11 noites inclui alojamento, passagens aéreas e transferes, a partir de 2000 euros por pessoa. O preço final pode variar conforme a data de partida e a categoria dos hotéis escolhidos.

O itinerário na Índia contempla visitas guiadas à cidade de Deli, Samode, Jaipur, Fatehpur Sikri e ao Forte Amber, e Agra com excursão ao Taj Mahal. Uma viagem de sonho que passa pelos principais pontos turísticos da Índia.

Aproveite para fazer alguns passeios opcionais e conhecer as populações locais, a gastronomia rica em sabores e odores, e as tradições e a cultura indiana.

Pacote de viagem para cidades da India

Circuito na India

Nas Maldivas o grande destaque vai para as praias e para a prática de atividades associadas ao mar como a pesca, o mergulho e o snorkelling.

Depois do movimento e da azáfama das cidades indianas nada melhor do que um destino mais tranquilo para descontrair. As praias paradisíacas de água azul-turquesa e areia branca, a vegetação luxuriante e os resorts de luxo com um serviço de primeira qualidade são alguns dos destaques deste destino.

O pacote completo inclui, assim, cinco noites de estadia em unidades hoteleiras de categoria turística na Índia em regime de meia-pensão, seis noites de estadia no Hotel Paradise Island, nas Maldivas, em regime de meia pensão, voos entre Deli e Malé, voos entre Portugal e a Índia, circuitos guiados, entradas nos monumentos, transferes, e seguro de viagem.

Para informações adicionais contate uma agência de viagens da sua preferência onde estão disponíveis mais detalhes sobre o itinerário completo, opções de unidades hoteleiras, passeios, e condições do programa.

O operador dispõe ainda de programas específicos apenas para as Maldivas e a Índia com preços promocionais.

Partilhar.