Circuito Combinado Tailândia e Laos

0

Os operadores turísticos sugerem um circuito com a duração de uma semana para conhecer a Tailândia e Laos a partir de 2955 euros, por pessoa, para partidas até 31 de Outubro.

Banguecoque, a cidade antiga de Luang Prabang e o delta do rio Mekong são alguns dos destinos que pode conhecer na Tailândia.

O itinerário completo inclui a passagem por Banguecoque, Chiang Mai, Chiang Rai Tailândia), Luang Prabang e Vientiane (Laos) com visitas aos principais pontos turísticos de cada lugar.

Esta é uma viagem de sonho que passa por dois países únicos que têm muito para oferecer. Na Tailândia desatacam-se as visitas ao mercado flutuante e os templos da capital do país, bem como a incursão pela região norte da Tailândia com visitas a Chiang Mai e Chiang Rai, onde pode ficar a conhecer os belos templos existentes e realizar diversas atividades como excursões na floresta tropical em cima de um elefante.

Roteiro turístico no Laos e Tailândia

Pagoda Dourado, Laos

Já no Laos, o grande destaque deste maravilhoso país do continente asiático repleto de história, cultura e tradições do passado que ainda hoje permanecem em muitos locais do país.

Dos locais a visitar destacam-se Luang Prabang, Património Mundial da Humanidade, Vientiane, a capital do país, Si Phan conhecida como as 4000 Ilhas do Mekong e o Bolaven Plateau localizada na região sul do país e que é conhecida pelas plantações de café e as quedas de água.

As partidas realizam-se de Lisboa, aos sábados, terças e quintas-feiras, em voos da companhia aérea Qatar Airways.

O preço divulgado inclui sete noites de estadia em regime de pensão completa, passagens aéreas de ida e volta, transporte durante todo o circuito, transferes entre os aeroportos e os hotéis, seguro de viagem e todas as taxas.

Para mais informações e reservas consulte uma agência de viagens da sua preferência, onde está disponível o programa completo com as datas de saída, itinerário e preços finais por pessoa.

Partilhar.