Circuito Combinado na Turquia, Índia e Nepal

0

A agência de viagens Abreu sugere um programa de férias singular que passa pela Turquia, Índia e Nepal.

O périplo tem a duração de duas semanas com partidas fixas em Julho, Agosto, Setembro e Outubro, com preços a partir de 3230 euros por pessoa.

O circuito começa em Istambul, onde permanecerá quase três dias. Entre os continentes asiático e europeu terá a oportunidade de conhecer as riquezas históricas e culturais desta cidade turca, através da visita guiada programada para o segundo dia, que passa pela Mesquita Azul, Basílica Santa Sofia, a Praça Taksim, o Palácio Dolmabahce, entre muitos outros locais de interesse turístico.

Depois de Istambul muda-se de cenário e de país e parte-se em direcção à Índia e à cidade de Delhi, onde de destacam as visitas ao Parlamento, à residência do presidente, à grande Mesquita e ao Forte Vermelho.

No sexto dia acordará na capital do Nepal, Kathmandu, onde se visita a Praça Durbar e o Palácio de Hanuman Dhoka, prosseguindo-se depois para um dos principais centros budistas mundiais, Swayambhunath, designado como Património Mundial da Humanidade pela Unesco. Patan e Pashupatinath são os outros locais a visitar no Nepal.

Pacote de viagem para cidades da India

Circuito na India

De regresso à Índia ainda poderá conhecer as cidades de Jaipur, Fatehpur Sikri, Varanasi e Agra com particular destaque para a visita ao Taj Mahal. A partir de Delhi viaja-se novamente para Istambul, de onde se regressa a Portugal.

As partidas estão agendadas para 3 de Julho, 7 de Agosto, 4 de Setembro e 23 de Outubro com guia acompanhante da agência de viagens Abreu. Os preços anunciados variam entre 3230 e 3465 euros.

O valor da viagem inclui 14 noites de estadia em hotéis de 5 estrelas, 22 refeições, visitas com guias locais em idioma espanhol na Índia e Nepal e em idioma português na Turquia, passagens aéreas de ida e volta na companhia aérea Turkish Airlines, taxas e seguro de viagem. O visto de entrada no Nepal e as taxas de embarque em Delhi e Kathmandu, no valor total de 88 dólares, não estão incluídos no preço final.

Para informações pormenorizadas sobre este programa de férias consulte uma loja da rede de agências Abreu.

Partilhar.