Circuito na Costa Rica em Promoção até Abril

O operador turístico Quadrante propõe um circuito turístico para descobrir as belezas naturais da Costa Rica, onde se destaca a visita ao Vulcão Arenal, à capital San José, e ao Parque Nacional Manuel Antonio.

O programa prevê ainda a realização de diversas actividades, em plena selva, ao longo do rio Sarapiqui.

Entre os Oceanos Pacífico e Atlântico, a Costa Rica é reconhecida como sendo um destino associado ao turismo sustentável com uma diversidade de fauna e flora assinalável.

O circuito proposto começa na cidade de San José, de onde se parte para Sarapiqui, onde terá a oportunidade de descobrir todos os encantos da selva tropical.

Observação de aves, passeios a cavalo, rafting, e caminhadas são algumas das actividades que pode realizar nesta região.

Viagem de aventura na Costa Rica

Quedas de água na floresta tropical

Um dos pontos altos desta viagem é a visita ao Vulcão Arenal e ao Parque Nacional Manuel Antonio.

Na reserva natural, poderá entrar em contacto com a fauna autóctone, descobrir todos os encantos da floresta tropical e ainha banhar-se nas águas do Pacífico. Após nove dias de viagem, regressa-se a Portugal.

Os preços anunciados pelo operador começam nos 1903 €, por pessoa, com todas as taxas incluídas.

As partidas são diárias, desde Lisboa e Porto, em voos das companhias aéreas Continental Airlines ou Iberia.

O pacote de férias inclui estadia durante sete noites, em unidades hoteleiras seleccionadas, passagens aéreas, e seguro e viagens.

Este programa é válido até ao mês de Abril do próximo ano. Para informações complementares e reservas contacte um agente de viagens.