O operador turístico Soltrópico sugere um circuito de dez dias para conhecer as principais cidades chinesas com preços a partir de 1737 euros, por pessoa, com voos e estadia incluídos.
O programa é válido para partidas de Lisboa e Porto, até Novembro.
Os três primeiros dias são dedicados à capital Pequim, onde terá a oportunidade conhecer a famosa Praça Tianamen, a Cidade Proibida, o Templo do Céu, o Palácio de Verão, a aldeia olímpica com passagem pelo estádio nacional (ninho de pássaro) e pelo centro aquático (cubo de água), e ainda uma visita a um hutong (bairro tradicional).
Um dos pontos altos da permanência em Pequim é a excursão à Grande Muralha da China.
Deixando a capital chinesa ruma-se a Xian, nas margens do rio Wei, onde se visitam as célebres estátuas em terracota, o Pagode do Grande Ganso Selvagem e a Grande Mesquita.

Vistas de Pudong em Xangai
O programa inclui três noites de estadia no hotel Renaissance Capital em Pequim, duas noites no Grand Park em Xian, e duas noites de alojamento no Jinjiang Tower Hotel em Xangai, todos os pequenos-almoços, cinco almoços, um jantar, passagens aéreas de ida e volta na British Airways, voos domésticos, transferes, taxas e seguro de viagem.
O roteiro turístico na China pode ser reservado ao balcão de uma agência de viagens, onde dispõe de mais detalhes sobre o itinerário completo, locais e monumentos a visitar, e serviços incluídos.