Circuito das Grandes Cidades Chinesas

0

O operador turístico Soltrópico sugere um circuito de dez dias para conhecer as principais cidades chinesas com preços a partir de 1737 euros, por pessoa, com voos e estadia incluídos.

O programa é válido para partidas de Lisboa e Porto, até Novembro.

Os três primeiros dias são dedicados à capital Pequim, onde terá a oportunidade conhecer a famosa Praça Tianamen, a Cidade Proibida, o Templo do Céu, o Palácio de Verão, a aldeia olímpica com passagem pelo estádio nacional (ninho de pássaro) e pelo centro aquático (cubo de água), e ainda uma visita a um hutong (bairro tradicional).

Um dos pontos altos da permanência em Pequim é a excursão à Grande Muralha da China.

Deixando a capital chinesa ruma-se a Xian, nas margens do rio Wei, onde se visitam as célebres estátuas em terracota, o Pagode do Grande Ganso Selvagem e a Grande Mesquita.

Roteiro Turístico nas cidades chinesas

Vistas de Pudong em Xangai

Os dois últimos dias desta viagem são passados em Xangai, onde se salientam as visitas ao Jardim Botânico de Yu-Yuan e ao Templo de Buda de Jade.

O programa inclui três noites de estadia no hotel Renaissance Capital em Pequim, duas noites no Grand Park em Xian, e duas noites de alojamento no Jinjiang Tower Hotel em Xangai, todos os pequenos-almoços, cinco almoços, um jantar, passagens aéreas de ida e volta na British Airways, voos domésticos, transferes, taxas e seguro de viagem.

O roteiro turístico na China pode ser reservado ao balcão de uma agência de viagens, onde dispõe de mais detalhes sobre o itinerário completo, locais e monumentos a visitar, e serviços incluídos.

Partilhar.