Circuito Indiano Triângulo dos Marajás desde 999 euros

0

O circuito Triângulo dos Marajás é a mais recente proposta de viagem do operador turístico Jade Travel para o continente asiático.

O roteiro turístico está a ser comercializado a partir de 999 euros por pessoa. O valor promocional é válido para reservas efetuadas até 31 de Julho.

O circuito “Triângulo dos Marajás” passa por Deli, Mandawa, Jaipur, Fatehpur Sikri e Agra. Para além das excursões e visitas aos lugares mais emblemáticos de cada local, os pacotes de viagem incluem ainda passeios de riquexó, entradas em diversos monumentos, onde se destaca o Forte de Amber, o Taj Mahal, ou o Forte de Agra, e passeios de elefante.

O pacote de viagem mais barato corresponde ao alojamento em unidades hoteleiras com a denominação “turística”.

Triângulo dos Marajás na India

Circuito na India

Para estadias em hotéis de primeira categoria ou superior, os preços começam em 1095 e 1135 euros, respectivamente.

Em qualquer dos programas, os preços assinalados incluem estadia de seis noites com pequeno-almoço, voos de ida e volta na companhia aérea Jet Airways, uma garrafa de água mineral por dia, transferes, guia local em espanhol, entradas e excursões.

Para efectuar a sua reserva ou obter mais informações consulte uma agência de viagens onde pode pedir uma cotação, e obter mais detalhes sobre o programa completo, locais a visitar, atividades e passeios turísticos, opções de companhias aéreas e hotéis, assim como as condições gerais do roteiro turístico.

Partilhar.