Circuito na Índia com Visitas Guiadas, Voos e Hotéis

0

Hoje destacamos um programa de férias no continente asiático. Trata-se de um circuito na Índia com a duração de seis dias e cinco noites e que permite conhecer alguns dos lugares mais emblemáticos deste país.

O itinerário inclui as visitas a Deli, Jaipur e Agra. Entre os locais a visitar destacam-se o famoso Tah Mahal, Jama Masjid, considerada como “a maior Mesquita da Índia”, e o Forte de Amber.

O programa inclui ainda passeios de riquexó e de elefante.

O pacote de viagem para a Índia é organizado pelo operador turístico Nouvelles Frontières. A oferta em vigor tem um preço bastante atrativo: 1082 € por pessoa.

A promoção é válida para viagens a realizar entre 1 de Outubro e 19 de Dezembro e de 6 de Janeiro a 31 de Março.

Pacote de viagem para cidades da India

Circuito na India

No pacote estão incluídas as viagens de avião entre Portugal e a Índia na companhia aérea British Airways, com escala em Londres, cinco noites de alojamento, visitas guiadas, transferes e transportes durante todo o circuito.

O programa em promoção é uma excelente oportunidade para conhecer a India. O valor apresentado é um dos mais baratos que alguma vez foi anunciado. Por isso, se estiver a planear uma viagem para este destino, talvez tenha chegado a hora de fazer as malas e partir à descoberta de todos estes destinos que estão incluídos no circuito turístico.

Por exemplo, em Deli, destacamos as visitas grande portão da India, ao Túmulo de Humayun,Um antigo mausoléu construído para um rei mongol, o famoso Forte Vermelho, o Templo de Lotus, o Memorial de Gandhi, o Jama Masjid, a maior mesquita do país, o Mercado Janpath com odores, sabores e cores únicas.

Como o clima é húmido e o calor está sempre presente é aconselhável levar na bagagem roupas leves e confortáveis. Deve ainda evitar o consumo de saladas, frutasna rua e deve beber apenas água engarrafada, bem como alimentos bem cozinhados.

Consulte o site de turismo da India para mais informações sobre este destino.

Partilhar.