Circuito Roma e Sicília – À Descoberta de Itália

0

O circuito Roma Imperial e Mítica Sicília é uma das propostas para as férias de Verão da agência de viagens Top Atlântico.

Durante oito dias pode conhecer a capital italiana e o sul de Itália com visita às cidades de Palermo e da Catânia na ilha Sicília.

Os dois primeiros dias desta viagem em Itália são dedicados a Roma, com diversas visitas programadas para conhecer o Vaticano, a Praça de São Pedro, o Circo Máximo, o Coliseu, entre outros locais de interesse turístico da capital italiana.

No terceiro dia viaja-se para o sul de Itália com destino à Catânia. Neste destino destacam-se as visitas a Lungomare, à Villa Bellini e à Praça da Catedral.

Opcionalmente pode realizar uma excursão ao longo da costa e visitar a estância balnear de Taormina, na costa do Mar Jónico. O dia seguinte é dedicado a Sircausa, Património Mundial da Humanidade pela Unesco.

Circuito em Itália

Paisagens da Sicilia

Nos três últimos dias desta viagem em Itália pode ficar a conhecer Agrigento, Piazza Armerina, a Villa Romana Del Casale, o Vale dos Templos, Segesta e Palermo.

Este circuito realiza-se a 15 de Julho, 12 de Agosto e 9 de Setembro com partidas de Lisboa e Porto em voos da TAP.

O programa tem um preço mínimo de 1510 euros, o qual inclui sete noites de estadia em hotéis de 4 estrelas em regime de meia-pensão, voos internacionais e domésticos, circuito em autocarro de turismo na companhia de um guia português, visitas e entradas em monumentos, e todas as taxas.

Os preços finais podem variar conforme as datas de partida.

Para obter o programa detalhado desta viagem em Itália ou efectuar a sua reserva consulte uma agência de viagens Top Atlântico.

Partilhar.