Circuito Japão Clássico – de Tóquio a Osaka

0

O operador turístico Travelers anunciou o seu mais recente programa com destino ao Japão.

O circuito, com a duração de treze dias e onze noites, prevê visitas a Tóquio, Monte Fuji, Lago Ashi, Quioto, Nara e Osaka.

As partidas realizam-se desde Lisboa, entre os meses de Março e Dezembro, sendo que os preços mínimos rondam os 2700 euros por pessoa.

O itinerário desta viagem começa na capital nipónica, Tóquio, com visita por alguns dos lugares mais emblemáticos da cidade, como sejam o Santuário de Meiji, Templo de Sensoji, a Asakasa, o Jardim do Palácio Imperial, o Castelo de Edo, e ainda aos bairros de Ginza, Aasakusa, Nakamise e Akihabara. Neste destino dispõe ainda de um dia inteiramente livre para descobrir a cidade, podendo realizar diversas excursões opcionais.

Viagens ao Japão

Templos de Quioto

A viagem prossegue em direcção ao Monte Fuji, onde se realiza um cruzeiro no Lago Ashi.

Chegados à bela cidade de Quioto, os viajantes terão a oportunidade de conhecer os templos de Kiyomizu e Kodaijia, o Castelo de Niko, o Palácio Imperial, e a zona pitoresca de Gion.

Também neste destino dispõe de um dia livre para realizar actividades de carácter pessoal ou realizar excursões a Hiroshima ou ao Monte Koya.

Os destinos seguintes são a cidade histórica de Nara, primeira capital do Japão, e Osaka com dois dias para descobrir a cidade, de onde se regressa em direcção a Portugal.

O preço final desta viagem inclui estadias em hotéis de 3 e 4 estrelas, passagens aéreas de ida e volta na companhia aérea Turkish Airlines com partidas de Lisboa via Istambul, visitas guiadas, transferes, taxas e seguro de viagem.

Partilhar.