Circuito Lendas da Síria – entre o Mediterrâneo e o Eufrates

0

O operador turístico Image Tours, especialista em viagens ao Médio e Extremo Oriente, sugere um programa de viagem na Síria, um país com uma herança cultural e histórica ímpar, onde pode conhecer cidades milenares com um vasto património arquitectónico, e uma diversidade de paisagens singular que vão desde os extensos desertos, até aos vales férteis situados nos sopés das regiões montanhosas.

O circuito de oito dias começa em Damasco, onde se destaca a visita à Mesquita Umayyad,ao Mausoléu de Saladino, ao Palácio Azem e ao Museu Nacional.

Da capital síria segue-se em direcção à cidade milenar de Palmira com visita aos Templos de Bel, Arco Monumental, Grande Colunata, e Vale dos Túmulos.

Circuito na SíriaOs destinos seguintes são Hama, Apamea, Serjillah, a cidade Bizantina, Aleppo, São Simeão, Safota, e o Kerak dos Cavaleiros, um excelente exemplo de arquitectura militar da Idade Média classificado como Património Mundial da Humanidade, pela UNESCO.

O preço anunciado para esta viagem inicia-se nos 1389 euros, por pessoa, em ocupação dupla e inclui sete noites de estadia em hotéis de 4 estrelas, em regime de meia-pensão, passagens aéreas de ida e volta na companhia aérea Turkish Airlines, circuito em autocarro de luxo com guia local em espanhol ou português, visitas, transferes, taxas e seguro de viagem.

Para informações adicionais e reservas consulte um agente de viagens.

Partilhar.