Circuito na Madeira com Tudo Incluído no Nortravel

0

O Nortravel propõe um roteiro turístico com tudo incluído com a duração de cinco dias para conhecer todos os encantos e recantos na Madeira.

O preço base do pacote de viagem começa em 736 euros, por pessoa, e inclui estadia de quatro noites em regime tudo incluído, passagens aéreas de ida e volta na TAP com saídas de Lisboa e transporte durante todo o circuito.

O itinerário prevê a visita à cidade do Funchal, a Câmara de Lobos, ao Cabo Girão, às piscinas de Porto Moniz, Camacha, Pico do Areeiro, Santana, ao Parque Temático da Madeira e a Machico.

Dos lugares a visitar destacamos a visita ao centro do Funchal, nomeadamente à Praça do Município, à Igreja do Colégio, a Catedral, a Avenida Arriaga, e o Mercado dos Lavradores, ao Jardim Botânico, a subida de teleférico até à freguesia do Monte, ao Miradouro da Eira do Serrado a cerca de 1000 metros de altitude, ao Curral das Freiras, a uma fábrica de bordados tradicionais, a uma adega de vinhos da Madeira, onde vai degustar vários vinhos regionais e a São Vicente com passagem pela floresta Laurissilva classificada pela Unesco como Património Mundial da Humanidade.

Circuito com tudo incluído na Madeira

Paisagens da Madeira

No último dia ainda tem tempo livre para fazer a famosa descida em carros de cesto a partir da Nossa Senhora do Monte, passear pelas ruas do centro histórico e fazer algumas compras.

A viagem é realizada na companhia de um guia e inclui transporte em autocarro de turismo.

Este programa contempla ainda diversas actividades como a subida no teleférico panorâmico, um passeio de três horas em catamarã e entradas nos museus.

Para mais informações e reservas sobre este circuito na Madeira com tudo incluído consulte uma agência de viagens, onde pode solicitar uma cotação e conhecer mais detalhes sobre o itinerário completo, lista de unidades hoteleiras disponíveis, datas de saída, locais a visitar e condições do programa.

Partilhar.