O Nortravel propõe um roteiro turístico com tudo incluído e a duração de cinco dias para conhecer todos os encantos e recantos na Madeira.
O preço base do pacote de viagem começa em 736 euros por pessoa, e inclui estadia de quatro noites no regime tudo incluído, passagens aéreas de ida e volta na TAP, com saídas de Lisboa e transporte durante todo o circuito.
O itinerário prevê a visita à cidade do Funchal, a Câmara de Lobos, ao Cabo Girão, às piscinas de Porto Moniz, Camacha, Pico do Areeiro, Santana, ao Parque Temático da Madeira e a Machico.
Dos lugares a visitar destacamos o centro do Funchal – Praça do Município, Igreja do Colégio, Catedral, Avenida Arriaga, Mercado dos Lavradores, e Jardim Botânico com subida de teleférico até à freguesia do Monte, são alguns dos locais mais emblemáticos.
Na ilha da Madeira, não perca ainda o Miradouro da Eira do Serrado a cerca de 1000 metros de altitude, o Curral das Freiras e a região de São Vicente, com passagem pela floresta Laurissilva classificada pela Unesco como Património Mundial da Humanidade. Poderá aproveitar para visitar uma fábrica de bordados tradicionais e uma adega de vinhos da Madeira, onde poderá degustar vários vinhos regionais.
No último dia ainda tem tempo livre para fazer a famosa descida em carros de cesto a partir da Nossa Senhora do Monte, passear pelas ruas do centro histórico e fazer algumas compras.
A viagem é realizada na companhia de um guia e inclui transporte em autocarro de turismo.
Este programa contempla ainda diversas actividades como a subida no teleférico panorâmico, um passeio de três horas em catamarã e entradas nos museus.
Para mais informações e reservas sobre este circuito na Madeira com tudo incluído, consulte uma agência de viagens, onde pode solicitar uma cotação e conhecer mais detalhes sobre o itinerário completo, lista de unidades hoteleiras disponíveis, datas de saída, locais a visitar e condições do programa.