Circuito Maravilhas da Grécia: Cruzeiro nas Ilhas Gregas

O Grantur está a organizar um circuito para conhecer os principais pontos turísticos da Grécia incluindo um cruzeiro nas ilhas gregas.

O programa com a duração de 10 noites está disponível para saídas nos meses de agosto, setembro e outubro.

Durante 6 dias vai ter a oportunidade de conhecer a história e a cultura da civilização grega através de um roteiro turístico que começa em Atenas e passa por Epidauro, Micenas, Olímpia, Patras, Delfos, Kalambaka e Meteora.

Em cada um destes locais de interesse estão previstas visitas guiadas que incluem entradas em museus e monumentos. Dos lugares a visitar destacamos a Acrópole e o templo de Zeus na capital grega, o antigo estádio Olímpico em Olímpia, a cidade histórica de Delfos que integra a lista de Património Mundial da Unesco, os mosteiros ortodoxos de Meteora, construídos no cimo das montanhas rochosas.

No sétimo dia dá-se início ao cruzeiro nas ilhas gregas operado pela companhia Louis Cruises no regime de pensão completa. O itinerário passa por Mykonos, Kusadasi, Patmos, Rhodes, Creta e Santorini.

Este programa de férias inclui voos de ida e volta na TAP com saídas de Lisboa ou Porto com escala numa cidade europeia, estadia em hotéis de categoria superior no regime de alojamento e pequeno-almoço, cruzeiro no regime de pensão completa e todos os transferes.

As próximas partidas realizam-se nos dias 4 e 18 de agosto, a 8 e 22 de setembro, e a 6 e 20 de outubro.