O Melhor da Austrália e Nova Zelândia

0

O operador turístico Soltrópico está a promover um circuito designado por O Melhor da Austrália e Nova Zelândia, com a duração de 22 dias, que leva o viajante a conhecer os lugares mais emblemáticos destes dois países da Oceânia.

Sydney, Ayers Rock, Cairns, Auckland, Rotorua e Queenstown são alguns dos destinos que pode conhecer.

O circuito começa em Sydney, onde se destacam as visitas a Bondi Beach, ao edifício da Ópera, ao Parque de Vida Selvagem, e a ”The Rocks”, a parte mais antiga da cidade.

No último dia de permanência em Sydney, pode ainda optar por uma excursão às Montanhas Azuis.

Depois de Sydney, os cinco dias seguintes são dedicados a Ayers Rock, aos recifes de corais e às maravilhas naturais da região de Cairns.

No décimo segundo dia viaja-se para a Nova Zelândia com destino a Auckland, onde pode ficar a conhecer os principais pontos turísticos da cidade.

Viagens à Austrália e Nova Zelândia

Opera de Sydney

Em território neozelandês salientam-se as visitas a Waitomo, à cidade maori de Rotorua, à Reserva Termal de Waimangu, ao Parque Nacional dos Fiordes e Milford Sound, Wanaka, Lago Tekapa e Dunedin.

O preço mínimo desta viagem começa em 6964 euros, por pessoa, para partidas durante todo o ano em datas específicas.

O valor do programa inclui 18 noites de estadia em hotéis de 4 estrelas, passagens aéreas de ida e volta na British Airways com saídas de Lisboa via Londres, voos domésticos, visitas guiadas, transportes durante toda a viagem com guia, transferes, taxas e seguro de viagem.

O roteiro turístico pode ser reservado ao balcão de uma agência de viagens.

Partilhar.