Circuito na América do Sul – O Melhor do Chile

0

O operador turístico Lusanova Tours está a promover um programa de viagem na América do Sul para conhecer o Melhor do Chile.

O roteiro turístico está disponível até Abril do próximo ano e inclui passagens aéreas, estadia e visitas aos principais pontos turísticos do Chile com particular destaque para o deserto de Atacama e região da Patagónia.

O circuito O Melhor do Chile tem partidas diárias de Lisboa em voos operados pela companhia aérea Iberia com escala em Madrid.

O pacote de viagem no Chile inclui também voos domésticos na companhia aérea LAN, 12 noites de estadia em unidades hoteleiras de primeira categoria, transferes, visitas com guias locais, taxas, seguro de viagem e transporte durante todo o circuito.

O programa está a ser comercializado desde 3960 € por pessoa.

Roteiro turístico no Chile

Circuito no Chile

O itinerário prevê visitas a Santiago, Calama, São Pedro de Atacama, com destaque para os géisers del Tatio e para as Lagoas Altiplânicas, e Patagónia chilena com passeios em Punta Arenas, Puerto Natales, Torres del Paine.

Na capital chilena vai ter a oportunidade de conhecer o centro histórico com destaque para a Igreja de São Francisco, a Catedral, o Palácio de la Moneda, o Mercado Central, o Cerro de Santa Lúcia, o Parque O’Higgins, e o Parque Balmaceda. Conheça ainda outros destaques no guia de viagem para Santiago.

O Parque Nacional Torres del Paine é outro dos locais em evidência neste circuito. O parque está localizado na região de Magalhães, no sul da Patagónia chilena, e foi considerado pela Unesco como Reserva da Biosfera nos anos 50 do século passado. As paisagens montanhosas, os glaciares, e as quedas de água são alguns dos bilhetes-postais deste destino.

Para conhecer em detalhe este programa visite o site do operador turístico ou uma agência de viagens da sua preferência, onde pode solicitar uma cotação, bem como conhecer o itinerário pormenorizado, locais a visitar, lista de unidades hoteleiras, e opções de atividades e passeios.

Partilhar.