Circuito no México – Cidades Históricas e Praias

0

Pelas cidades históricas e praias do México conheça alguns dos mais belos destinos deste país num roteiro turístico organizado pelo Mundovip.

O circuito tem a duração de dez dias. O itinerário prevê visitas à cidade do México, a Palenque, Campeche, Mérida e à estância balnear da Riviera Maya.

O programa está disponível até 24 de Outubro com partidas de Lisboa e Porto.

Na cidade do México visitam-se os principais lugares turísticos da capital, como sejam a Plaza de la Constitución, a Catedral, e o Palácio Nacional.

No estado de Chiapas destaca-se a visita a Tuxtla Gutiérrez, onde se realiza um passeio de lancha no Canyon del Sumidero.

O itinerário passa ainda pelos sítios arqueológicos de Palenque, Chichen Itza e Uxmal, e pelas cidades de Campeche e Mérida.

Chichen-Itza - México

Chichen-Itza – México

Antes de se regressar a Portugal, ainda há tempo para um dia inteiramente livre para desfrutar das paisagens e das praias da Riviera Maya, uma das principais estâncias balneares do México.

Este pacote de férias está disponível a partir de 1997 euros, por pessoa, o qual inclui estadia de oito noites em unidades hoteleiras de 4 estrelas com pequeno-almoço, cinco almoços, dois jantares, passagens aéreas de ida e volta em classe turística na Iberia, transportes em mini autocarro durante todo o itinerário, entradas nos museus e sítios arqueológicos, transferes, taxas e seguro de viagem.

A reserva deste programa podem ser feita ao balcão de uma agência de viagens com todos os detalhes sobre o programa, locais a visitar, itinerário, preços finais por pessoa, opções de visitas e hotéis, e condições gerais do roteiro turístico.

O operador turístico está ainda a promover uma experiência única no continente africano para viajar nos próximos meses. Trata-se de um safari fotográfico na Tanzânia com visitas aos principais santuários selvagens do país e à cidade de Kilimanjaro.

Partilhar.