Circuito Constastes e Paisagens da Argentina

0

De Buenos Aires a Ushuaia, passando por El Calafate e pelo glaciar Perito Moreno, viaje para a América do Sul em busca das Paisagens da Argentina.

O circuito, com a duração de uma semana, é promovido pelo operador turístico Quadrante que anuncia preços a partir de 2150 euros, por pessoa, para viagens até 30 de Abril.

O périplo começa com a visita à capital argentina, Buenos Aires, onde se realiza um tour panorâmico para conhecer os principais pontos turísticos da cidade como sejam a Casa Rosada, o Obelisco, a Avenida de Mayo, a Rua Florida, os bairros Recoleta, La Boca e Palermo, entre outros locais de interesse histórico e cultural.

No dia seguinte, viaja-se em direção ao extremo do continente sul-americano, rumo a Ushuaia.

Viagens na Argentina

Glaciar Perito Moreno

Neste destino, estão previstas visitas ao Parque Nacional Tierra del Fuego, um passeio no mítico comboio “Fim do Mundo”, e uma viagem de barco pelo Canal Beagle com passagem pelas ilhas dos Lobos e dos Pássaros com observação da fauna local.

A cidade de El Calafate é o destino seguinte, onde está prevista uma excursão de dia inteiro ao glaciar Perito Moreno.

No dia posterior pode realizar diversas excursões opcionais com visita aos glaciares Upsala e Onelli.

A viagem termina em Buenos Aires, onde terá cerca de um dia para visitar mais alguns locais emblemáticos da capital argentina ou fazer compras de última hora.

O preço da viagem inclui sete noites de estadia com pequeno-almoço, bilhetes de avião em classe económica, na companhia aérea Aerolineas Argentinas com partidas de Portugal, via Madrid, visitas guiadas, taxas e seguro de viagem.

Para mais informações visite uma agência de viagens da sua preferência onde pode solicitar uma cotação e obter mais detalhes sobre o programa e itinerário completo com locais a visitar, datas de saída, opções de hotéis, passeios turísticos e condições do programa.

Partilhar.