Circuito Polónia e Joias Bálticas no Verão

O operador turístico Nordictur sugere um roteiro turístico para conhecer a Polónia e os países Bálticos nos meses de julho e agosto.

A viagem com a duração de 12 noites dá a conhecer o melhor desta região da Europa com visitas guiadas às cidades de Cracóvia, Varsóvia, Mragowa, Vilnius, Riga e Tallinn.

Em cada um dos locais a visitar serão feitos passeios panorâmicos com guias especializados, onde vai ficar a conhecer os principais pontos turísticos e os lugares de interesse histórico.

O programa de férias está no mercado desde 1715 euros, por pessoa, em ocupação dupla. O valor apresentado inclui bilhetes de avião em classe económica na companhia aérea Lufthansa, estadia em hotéis de categoria superior no regime de alojamento e pequeno-almoço e seguro de viagem.

As próximas partidas estão agendadas para os dias 28 de Julho e a 4, 11 e 18 de Agosto.

Dos lugares a visitar destacamos o Castelo de Wawel em Cracóvia, o Mosteiro de Jasna Gora, a Catedral de São João e o centro histórico reabilitado de Varsóvia, a Universidade e as igrejas de Vilnius, o centro histórico de Riga, a colina de Tompea e a Câmara Municipal de Tallin.

Para além deste circuito na Polónia e no Báltico, o Nordictur está ainda a promover diversos programas de férias para este Verão no Norte da Europa, nomeadamente para os fiordes da Noruega com visitas a Bergen, Balestrand e Sognefjord, a para Helsínquia e São Petersburgo.