Visitas a Praga, Viena e Munique – Regiões da Baviera e Tirol

0

Numa viagem que passa pelo coração da Europa Central deslumbre-se com a magnificência das cidades de Praga, Viena e Munique e com os cenários alpinos da região do Tirol e da Baviera, com as suas aldeias pitorescas e paisagens idílicas.

O programa inicia-se em Praga, capital da República Checa, e termina em Munique (Alemanha) com passagem pelas cidades austríacas de Viena, Salzburgo, Rattenberg, e Innsbruck. O circuito tem a duração de oito dias e sete noites com diversas partidas ao longo do ano.

Em Praga ficará a conhecer as principais atracções turísticas desta bela cidade, através de uma visita panorâmica que inclui a cidade velha, a ponte Carlos sobre o rio Moldava, a Praça Venceslau, o relógio astronómico, o Castelo e a Catedral. Na capital checa terá ainda cerca de um dia para conhecer a cidade a seu bel-prazer.

Em Viena a visita panorâmica é realizada com guia local que o levará a conhecer os principais edifícios, praças e monumentos que constituem o complexo arquitectónico dos Hofburgos, o Museu de História e Arte e de Ciências Naturais, a avenida Ringastrasse, o Parlamento, o Palácio Belvedere, a Karlzplatz.

Viagens a Praga, Viena, Munique, Tirol e Baviera

Relógio Astronómico em Praga

Deixando a capital austríaca parte-se em direcção à região de Salzkammergut, imortalizada no célebre filme “Música no Coração”, num cenário dominado pelas montanhas nevadas, lagos e aldeias típicas como a de St. Gilgen. No fim do dia chega-se a Salzburgo. Na cidade que viu nascer Mozart poderá ficar a conhecer o Palácio Mirabel, junto ao rio Salzach, a artéria comercial de Getreidegasse, a Catedral e o Palácio dos Festivais.

Após a visita a Salzburgo parte-se rumo a Innsbruck, atravessando-se as belas paisagens da região do Tirol com visita à pitoresca localidade de Rattenberg. Em Innsbruck, conhecida por ser uma das mais importantes estâncias de esqui da Áustria, visitam-se os principais monumentos da cidade como sejam a Catedral de São Jacob, a Basílica de Wiltener e o Castelo.

Já em direcção a terras alemãs percorrem-se cenários de rara beleza pelos Alpes Bávaros, onde poderá ficar a conhecer o castelo de Neuschwanstein. Finalmente chega-se ao destino final, Munique, capital da Baviera, onde se fará uma visita panorâmica ao centro histórico da cidade com passagem pela avenida Ludwigstrasse, pela Praça Joseph Platz, pelo Palácio Real e pela Câmara Municipal.

Este programa é organizado pelo operador turístico Nortravel com preços desde 1236 euros por pessoa. O preço final da viagem inclui alojamento em hotéis de 4 estrelas, voos de ida e volta na TAP, percurso em autocarro de turismo com guias locais, visitas e entradas nos monumentos, sete refeições, seguro de viagem e todas as taxas.

Partilhar.