Roteiro Turístico na Finlândia à Rússia no Nordictur

Helsínquia, São Petersburgo e Moscovo são as cidades que pode conhecer numa viagem organizada pelo operador turístico Nordictur.

O circuito na Rússia e Finlândia denominado Na Rota do Czar está a ser comercializado por 1445 euros por pessoa. As partidas realizam-se, todos os domingos, durante os meses de Julho, Agosto e Setembro.

O dia de chegada e o seguinte são dedicados à capital finlandesa, onde está programada uma visita guiada pela cidade.

O passeio panorâmico inclui passagem pela Catedral Luterana, a Catedral ortodoxa Uspenski, a igreja de Temppeliaukio, concebida pelos arquitetos Suomalainen, e que se destaca por ter sido construída no interior de uma rocha, o Museu Nacional da Finlândia, o Mercado junto ao porto e a estação de comboios de Helsínquia, uma autêntica obra de arte de estilo Art Noveau.

No terceiro dia viaja-se para São Petersburgo com passagem pelo castelo de Vyborg. Já em São Petersburgo destacam-se as visitas opcionais aos Palácios Peterhof e Nikolaivsky e ao famoso Museu Hermitage, bem a outros pontos turísticos de maior relevância como a Igreja do Salvador do Sangue Derramado, ao interior da Catedral de Santo Isaac.

Catedral Luterana - Helsínquia

Catedral Luterana – Helsínquia

No sexto dia viaja-se para a capital russa, Moscovo, onde está programada uma visita guiada para conhecer os principais pontos turísticos da cidade, nomeadamente a Praça Vermelha, uma das maiores do mundo, o Kremlin, o Mausoléu de Lenine, a rua comercial e pedonal Novyi Arbat, ou a Catedral de Kazan.

Os restantes dias são inteiramente livres para atividades de carácter pessoal. A descoberta das estações de metro de Moscovo que são verdadeiros museus a céu aberto são uma das sugestões de visita.

O pacote de viagem inclui oito noites de estadia em unidades hoteleiras de categoria superior, visitas com guia em espanhol, viagem de comboio em segunda classe entre São Petersburgo e Moscovo, passagens aéreas em classe económica na Lufthansa com saídas de Lisboa e Porto, transferes e seguro de viagem.

Partilhar.