Circuito Sul da Argentina e Chile – Viagem de 17 dias

Numa viagem de 17 dias pelo continente sul-americano, poderá ficar a conhecer a cidade de Buenos Aires, e as magnificas paisagens naturais da Patagónia, Terra do Fogo, Bariloche ou de Puerto Natales.

Este programa é organizado pelo operador turístico Soltrópico que anuncia preços a partir de 3555 euros, por pessoa, para partidas de Lisboa até 31 de Março.

O circuito começa em Buenos Aires, onde está programada uma visita guiada para conhecer os principais pontos turísticos da capital argentina.

Daqui, ruma-se a Bariloche, onde se destaca o passeio de catamarã nos lagos Nahuel Huapi e de Todos os Santos, e ainda a visita a Cerro Puntiagudo e ao Vulcão Osorno.

No Chile, visitam-se as localidades de Peulla, Puerto Varas e Puerto Natales.

Roteiro turístico no Chile com a duração de 17 dias

Circuito no Chile

De regresso a território argentino, viaja-se em direcção a Calafate com destaque para a visita ao famoso glaciar Perito Moreno, havendo ainda a possibilidade de realizar um mini-trekking ou uma excursão de barco para observar de perto as paredes geladas do glaciar.

De Calafate parte-se para a Terra do Fogo e para a cidade de Ushuaia situada no extremo do continente sul-americano. Nesta região visita-se o Parque Nacional e a Baía de Lapataia e parte-se num passeio de barco pelo canal Beagle.

O pacote de férias inclui 14 noites de estadia em hotéis de classe turística e superior, passagem aérea de ida e volta na British Airways com partidas de Portugal, via Londres, voos domésticos, transfers de chegada e saída em todas as cidades, excursões, transporte em autocarro de turismo com guia em espanhol, taxas e seguro. Para obter mais informações consulte um agente de viagens.