Região da Campânia – À Descoberta do Sul de Itália

0

O operador terraEuropa sugere um programa de viagem exclusivo para conhecer a região da Campânia, no Sul de Itália, para saídas durante os meses de Verão.

As cidades de Nápoles e Sorrento, a ilha de Ischia, bem como o Monte Vesúvio, são alguns dos lugares que pode conhecer numa viagem com a duração de quatro dias.

Em Nápoles, capital da região da Campânia, destacam-se as visitas ao centro histórico, designado pela Unesco como Património Mundial, ao Porto de Santa Lucia, ao castelo medieval, à Piazza del Plebiscito, ao Palácio Real e à Catedral.

No tempo livre que tiver na cidade aproveite para descobrir os restaurantes da cidade e saborear a autêntica culinária napolitana e provar a “Vera Pizza Napoletana”. As pizarias Trianon e Brandi são algumas das melhores escolhas.

Circuito na região da Campânia

Ruas de Nápoles

A ilha de Ischia, situada no extremo norte da baía de Nápoles, é outro dos locais a visitar e é lugar ideal para ir a banhos com praias de areia branca e águas com temperaturas amenas.

Por seu turno, em Sorrento, o grande destaque vai para o museu Correale di Terranova com uma vasta coleção de arte napolitana dos séculos XVI e XVII.

O pacote de viagem está a ser comercializado a partir de 340 euros, por pessoa, e inclui três noites de estadia com pequeno-almoço, voos de ida e volta e seguro de viagem.

O valor final da viagem pode variar conforme as datas de partida, sendo que o valor mínimo apresentado é para saídas em junho e no final de setembro. Para saídas nos meses de julho e Agosto os preços são superiores e dependem ainda disponibilidade de lugares nos voos e de quartos de hotéis.

Para mais informações consulte um balcão de uma agência de viagens, onde pode solicitar uma cotação para este roteiro turístico, assim como conhecer o itinerário completo, locais a visitar e opções de passeios.

Partilhar.