Férias na Turquia – Contrastes da Capadócia

O operador turístico Jade Travel anunciou uma promoção especial para o circuito Contrastes da Capadócia na Turquia. O programa de férias tem a duração de uma semana com preços a partir de 1085 euros por pessoa.

O itinerário deste programa de viagens na Turquia prevê a visita a Istambul, onde se realiza uma visita panorâmica pelos principais lugares históricos e culturais da cidade, como sejam a Basílica de Santa Sofia, o antigo Hipódromo, a Mesquita Azul e o Grande Bazar; à capital Ankara com passagem pelas montanhas de Balou; ao Museu das Civilizações Antigas de Anatólia e ao Mausoléu de Ataturk, o fundador da Turquia; e à região da Capadócia, onde se destacam as visitas à cidade subterrânea de Kaymakli, à Cidadela de Uchisar, ao Vale de Goreme e às “Chaminés de Fadas” em Pasabag.

O pacote de férias mais económico refere-se ao alojamento em unidades hoteleiras de 4 estrelas. Os programas que incluem os hotéis de 5 estrelas têm preços a partir de 1400 euros.

Roteiro turístico Contrastes da Capadócia
Habitações típicas na região da Capadócia
Os voos são realizados pela companhia aérea Turkish Airlines com saídas de Lisboa à quinta-feira.

O valor final da viagem na Turquia inclui quatro noites de estadia em Istambul, uma noite em Ankara e 2 noites em Capadócia, passagem aérea em classe económica, transferes, cinco refeições, visitas e entradas nos museus e monumentos com acompanhamento de guia local em língua castelhana, taxas e seguro de viagem.

O visto de entrada na Turquia e as despesas de reserva não se encontram contemplados no preço final.

Esta promoção é válida até 31 de Outubro.

Para informações adicionais e reservas sobre este programa de viagens na Turquia consulte o seu agente de viagens.

SEM COMENTÁRIOS