Circuitos Nortravel – Viagens com Tudo Incluído

Os circuitos Nortravel são uma excelente opção de férias. Os roteiros turísticos incluem voos, alojamento, visitas aos principais monumentos e atrações com guias especializados, refeições, transferes, e todos os transportes em terra.

Os circuitos são uma boa forma de conhecer um ou mais destinos sem ter de se preocupar com o planeamento da sua viagem, nomeadamente ao nível da reserva de voos ou da pesquisa de hotéis.

No que se refere aos roteiros de viagem, o operador turístico Nortravel é uma das entidades de referência nesta área com pacotes completos para diversos destinos um pouco por todo o mundo.

Conheça alguns dos circuitos em destaque neste momento:

  • Circuito da Madeira com Tudo Incluído: roteiro de cinco dias que permite conhecer os principais pontos turísticos da “Pérola do Atlântico” visitando o Funchal, Câmara de Lobos, Cabo Girão, Porto Moniz, Camacha, Pico do Areeiro, Machico e Santana com visita ao Parque Temático da Madeira. A viagem é acompanhada por guia privativo.

  • Circuito em Itália: faça uma viagem pelo Sul de Itália e conheça uma das mais belas regiões do país. O roteiro de 8 dias passa por Palermo, Castelbuono com provas de produtos típicos sicilianos, Catânia, Monte Etna, Siracusa, Ragusa, Agrigento, e Selinute.

  • Circuito Estados Unidos e Canadá: numa viagem de 12 dias visite a costa leste da América do Norte com passagens por Nova Iorque, Boston, Quebec, Montreal, Ottawa, Toronto, Cataratas do Niágara, Washington, e Filadélfia.

  • Circuito Brasil Maravilhoso: ao longo de 11 dias conheça alguns dos mais belos destinos do Brasil com visitas ao Recife, Olinda, Rio de Janeiro, Maragogi, Salvador da Baía, e Praia do Forte. Em cada um dos destinos terá a oportunidade de conhecer e visitar os principais pontos turisticos.

  • Circuito o Melhor do Chile: descubra todos os encantos deste país da América do Sul com visitas à capital chilena, Valparaíso, Viña del Mar, San Pedro de Atacama, Puerto Varas, Ilhas Cholé e Peulla.

  • Circuito na Jordânia: esta proposta de viagem no Médio Oriente levo-o a conhecer um território milenar, entre o ocidente e o oriente. O itinerário com a duração de uma semana começa em Amã e passa por Jerash, Castelos do Deserto, Mar Morto, Madaba, Monte Nebo, Petra, Wadi Rum e Aqaba.