Circuitos em Cabo Verde – Ilhas do Sal e Santiago

0

Os circuitos em Cabo Verde estão em grande destaque nos operadores e agências de viagens. O Jade Travel está a promover o pacote de férias “Sabura Cabo Verde”, com a duração de de 8 dias, nas ilhas do Sal e de Santiago.

A promoção inclui as passagens aéreas, 4 noites de alojamento na ilha do Sal e 3 noites de alojamento na ilha de Santiago, onde está programada uma excursão à Cidade Velha.

Com partidas de Lisboa, Porto e Faro, o pacote prevê dias livres na ilha do Sal para desfrutar a praia de Santa Maria, um extenso areal banhado por um mar de águas quentes e azuis, ideal para desportos náuticos como o surf, widsurf / kite surf e mergulho.

É possível também participar numa das excursões para conhecer a ilha. As piscinas naturais de Salinas de Pedra Lume, uma antiga cratera de um vulcão, a vila de Santa Maria e a “Buracona”, uma piscina natural encrostada na lava são alguns dos lugares de visita obrigatória.

Circuito em Cabo Verde

Circuito em Cabo Verde

A viagem para a ilha de Santiago ocorre no quinto dia. O voo doméstico tem a duração de 40 minutos. Em Santiago, está prevista uma excursão até à Cidade Velha, classificada Património Mundial da Humanidade pela Unesco em virtude do seu valioso património arquitectónico.

A Cidade Velha, outrora denominada Ribeira Grande, foi a primeira cidade fundada por europeus a sul do Saara, em 1462. A Igreja de Nossa Senhora do Rosário, de estilo manuelino, e o Pelourinho, edificado em 1495, são algumas das atracções deste local.

Em Cabo Verde não deixe de provar a excelente gastronomia local com destaque para a famosa cachupa, o caldo de peixe, a lagosta frita, o cabrito com inhame, os bolinhos de mandioca com mel, ou o delicioso bolo de banana.

Solicite à sua agência de viagens informações sobre os preços e alojamento deste pacote do Jade Travel, bem como indicações sobre as datas de partida disponíveis, opções de hotéis e passeios.

Partilhar.