Circuitos Europeus para Conhecer Durante o Inverno

0

O operador terraEuropa sugere uma dezena de circuitos europeus e no Norte de África, para viajar durante os meses de Dezembro e Janeiro, a partir de 589 euros por pessoa.

Itália, Espanha, e Marrocos são alguns dos países inseridos nesta campanha promocional.

O preço mais baixo anunciado refere-se ao programa que leva o viajante a conhecer as cidades de Praga (República Checa) e Viena (Áustria), bem como Cesky Krumlov e Durstein, durante cinco dias.

Por um preço semelhante pode descobrir as cidades espanholas de Madrid e Barcelona ou partir num périplo por Portugal que passa por cerca de 20 destinos na região de Lisboa, Alentejo, Algarve, região Oeste, Beira baixa, Douro e Minho.

Circuitos europeus

Danúbio – Budapeste

A partir de 800 euros destacam-se os programas com destino a Madrid e Paris; o circuito de uma semana por território marroquino com visita a Marraquexe, Ouarzazate, Erfoud, Fez e Tanger; as “Capitais de Itália” com passagem por Roma, Florença, Veneza, Ravena e Assis; e ainda o circuito que inclui as cidades de Berlim, Praga e Viena.

O pacote de viagem mais dispendioso refere-se ao programa “Triângulo Europeu”, com a duração de dez dias e nove noites e quel lhe permite conhecer Paris, Versalhes, (França) Canterbury, Londres (Inglaterra), Bruges, Bruxelas (Bélgica), Delft, Amsterdão, e Haia (Holanda).

Para informações pormenorizadas sobre todos os pacotes de férias e para efectuar a sua reserva consulte uma agência de viagens.

Partilhar.