Circuitos Europeus: Polónia e Alemanha Imperial

O operador turístico Nortravel sugere um circuito para conhecer a Polónia e as cidades imperiais da Alemanha.

As cidades de Varsóvia, Cracóvia, Dresden e Berlim são alguns dos locais por onde passa este roteiro turístico com a duração de uma semana.

A viagem tem início na capital polaca, onde se realiza um passeio panorâmico para conhecer os principais pontos turísticos de Varsóvia, nomeadamente a Praça da Cidade Velha, que integra a lista de Património Mundial da Unesco, a catedral gótica de São João, o antigo Gueto Judeu com o Memorial às vítimas do nazismo e o Palácio Real.

No terceiro dia a viagem prossegue rumo ao santuário de Czestochowa, onde está prevista a visita ao Mosteiro de Jasna Gorá. Ainda neste dia, o roteiro passa pelo Campo de Concentração de Auschwitz até se chegar a Cracóvia no final do dia.

Nesta cidade histórica salienta-se a visita ao centro d acidade com destaque para o Castelo Real, a Praça do Mercado e a Igreja de Santa Maria.

Nos dias seguintes, a viagem prossegue em território alemão com visitas a Dresden, Berlim, e Potsdam. Em cada um dos destinos estão previstos visitas panorâmicas para conhecer os principais pontos de interesse histórico e cultural.

O programa completo inclui passagens aéreas de ida e volta em voos regulares da TAP com saídas de Lisboa e Porto, circuito em autocarro de turismo na companhia de um guia em língua portuguesa, estadia em hotéis de categoria superior com pequeno-almoço, 13 refeições (bebidas não incluídas) e serviço de guias locais.