Barcelona por menos de 200 euros no Inverno

A cidade de Barcelona é um dos destaques das ofertas no Inverno divulgadas pela agência de viagens Top Atlântico que está a divulgar um pacote de escapadinha de fim-de-semana por menos de 200 euros, por pessoa, com voos de ida e volta e alojamento incluídos.

Em concreto, o programa está a ser comercializado por 193 euros. O pacote de viagem inclui duas noites de estadia no Hotel AC Martorell e passagens aéreas na TAP, em classe económica, assim como assistência local, taxas e seguro de viagem.

O valor final anunciado é por pessoa e pode variar conforme a data de partida.

Os meses de Inverno são uma época interessante para visitar Barcelona. Entre janeiro e março, as temperaturas variam entre 14ºC e 18ºC e as mínimas oscilam entre 4ºC e 8ºC. A chuva também aparece, mas de forma irregular. É por isso aconselhável levar roupa quente e um casaco impermeável na bagagem.

Viagens baratas para Barcelona

Parque da Cidadela em Barcelona

Neste período do ano a cidade está mais calma e os principais pontos turísticos como a Sagrada Família ou a Casa Batlò podem ser visitadas tranquilamente sem grandes aglomerações de turistas.

Outra das vantagens de viajar nesta época do ano é o preço dos hotéis. A maioria das unidades hoteleiras oferece descontos que podem chegar aos 40% em algumas datas.

Esta oferta especial é válida para partidas de Lisboa até Março. Para mais informações e reservas dirija-se a um balcão da agência de viagens Top Atlântico com mais detalhes sobre as unidades hoteleiras disponíveis, datas de saída, preços finais por pessoa, programa completo e condições de viagem.

A Top Atlântico está ainda a promover uma campanha de pacotes de viagens (voos e hotel) para outros destinos na Europa, nomeadamente Madrid, Paris, Londres, Bruxelas, Amesterdão, Praga e Budapeste. Os voos são realizados pela TAP e o alojamento previsto é em hotéis de 3 ou 4 estrelas.