City-Break na Capital da Música – Viena

Situada nas margens do rio Danúbio, Viena, possui uma intensa actividade cultural, um rico património arquitectónico, e uma grande oferta de concertos de música clássica.

Numa escapadinha de fim-de-semana, viaje à até à capital austríaca e conheça uma das cidades mais encantadoras da Europa.

O pacote de férias mais económico corresponde à estadia no hotel de 3 estrelas Mozart com preços a partir de 402 euros.

Para além desta unidade hoteleira tem à sua disposição mais três hipóteses de alojamento, nomeadamente nos hotéis Áustria Trend Ananas, Áustria Trend Messe, e K+K Maria Theresia com preços desde 393 euros. Todos os pacotes de férias incluem voos, de ida e volta, nas companhias aéreas Air France, Iberia ou KLM.

Escapadinhas em Viena

Catedral de Stephansdom em Viena

Durante a sua estadia pode realizar diversas excursões facultativas desde uma visita panorâmica pela cidade e que passa pelos lugares mais emblemáticos da capital austríaca, percorrendo a Ringstrasse, o Palácio Imperial (Hofburg) a Opera, o Teatro Nacional (Burgtheater), o Museu de Belas Artes, o Parlamento, a Câmara Municipal (Rathaus), paragem no Prater e ainda visita guiada ao Palácio de Schonbruun e à Catedral de Santo Estêvão; até um cruzeiro no rio Danúbio ou uma excursão à cidade de Salzburgo.

Este pacote de férias, para uma escapadinha de fim-de-semana, é disponibilizado pelo operador turístico Lusanova Tours. Os programas incluem duas noites de estadia com pequeno-almoço, no hotel escolhido, passagem aérea de ida e volta, taxas e seguro de viagem. Para informações adicionais consulte uma agência de viagens da sua preferência.