City Breaks na Europa: Maravilhas de Istambul

A cidade de Istambul, Capital Europeia da Cultura, é uma das sugestões do operador Mundovip para uma escapadinha de fim-de-semana, a partir de 579 euros por pessoa.

O programa inclui dois dias inteiramente dedicados a conhecer os principais lugares históricos, culturais, arquitectónicos e religiosos de Istambul.

A excursão prevê a visita à Praça do Hipódromo; à Mesquita Azul; à Catedral Hagia Sofia; ao Palácio Topkapi; ao Grand Bazar; e ainda a realização de um cruzeiro pelo estreito do Bósforo, onde se pode deslumbrar com os Palácios Dolmabahçe, Çiragan e Beylerbeyi e a Fortaleza de Rumeli Hisari.

O programa de férias tem a duração de quatro dias e três noites. As partidas realizam-se desde Lisboa em voos directos da Turkish Airlines.

Maravilhas de Istambul

Mesquita Azul em Istambul

O preço anunciado refere-se a estadia no History Hotel em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Existem ainda outras possibilidades de estadia em unidades hoteleiras de categoria superior como sejam, o Yasmak Sultan ou o Barcelo Saaray, a partir de 599 euros.

Para informações adicionais e reservas consulte a sua agência de viagens habitual, onde poderá solicitar uma cotação personalizada e conhecer todos os detalhes sobre o itinerário, locais e monumentos que pode visitar, datas de partida, opções de passeios de barco no Estreito do Bósforo e serviços incluídos.