Férias Low Cost em Praga, Londres, Veneza e Copenhaga

Praga, Londres, Veneza e Copenhaga são cidades apelativas para uma escapadinha de fim-de-semana.

Se está a pensar visitar algum destes destinos, aproveite as promoções que alguns operadores turísticos e agências de viagens estão a realizar.

O Mundovip sugere um programa de escapadinha de fim-de-semana em Praga com partidas diárias, desde 363 euros para viagens até Outubro.

O preço mínimo inclui estadia durante duas noites no hotel Íbis Karlin (3 estrelas), em regime de alojamento e pequeno-almoço, e passagem aérea de ida volta na TAP.

O mesmo operador sugere ainda a capital dinamarquesa, Copenhaga, desde 490 euros para viagens até 31 de Outubro, com partidas de Lisboa em voos das companhias aéreas, TAP, Air France ou Lufthansa, a preços diferenciados. O alojamento encontra-se previsto para o hotel First Vesterbo, com a categoria de 4 estrelas, durante duas noites.

Pacotes de Férias em Veneza

Grande Canal de Veneza

Por seu turno, a agência de viagens Abreu divulgou uma promoção para Londres, com preços a partir de 170 euros, para estadias na unidade hoteleira de 3 estrelas President.

Existem outras opções de alojamento em unidades de categoria superior, nomeadamente os hotéis The Henry VIII, Holiday Inn London Kings Cross e o recente Pestana Chelsea Bridge Hotel & Spa, desde 192 euros. O programa tem a duração de três dias e duas noites com voos da TAP incluídos.

O operador turístico Entremares sugere a cidade italiana de Veneza a partir de 269 euros para viajar até ao final de Outubro. O preço mais baixo, diz respeito ao hotel Russot, com a categoria de 4 estrelas, para estadias de duas noites. Existem outras opções de alojamento a partir de 285 euros. As partidas realizam-se de Lisboa e Porto em voos directos da TAP.