Comboio Histórico a Vapor Régua – Pinhão – Tua

0

Até 1 de Outubro pode viajar no comboio histórico a vapor entre as estações da Régua e do Tua, “numa viagem única ao passado”.

O périplo de comboio segue o rio Douro em direcção a Norte, percorrendo uma paisagem classificada como Património da Humanidade pela UNESCO.

Durante o percurso terá a oportunidade de visitar a Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, onde poderá provar a gastronomia local ao som dos cantares tradicionais, e a Wine House, no Pinhão, onde poderá apreciar os “mais belos conjuntos de azulejos de Portugal”.

A viagem é realizada numa locomotiva a vapor com cinco carruagens históricas e com capacidade para 250 passageiros.

O percurso em cada sentido demora cerca de 1 hora e 20 minutos com partida da estação da Régua às 14h47 e regresso da estação do Tua às 17h06.

Pacotes de férias em Portugal

Férias na região do Douro

O preço do bilhete varia entre 45 euros (adultos) e 25 euros (crianças entre os cinco e os doze anos).

Se quiser prolongar a sua estadia, saiba que o operador turístico Soltrópico oferece um programa que inclui duas noites de alojamento na unidade de 4 estrelas Douro Palace Hotel Resort e Spa com pequeno-almoço buffet, viagem no comboio histórico, e transferes entre o hotel e a estação, a partir de 173 euros por pessoa.

Para saber mais informações sobre este passeio de comboio visite o site online da CP ou ligue para a linha de informações da CP, através do número de telefone 808 208 208.

Outra das opções interessantes é fazer um cruzeiro no Douro com regresso de comboio. O programa também está disponível nas agências de viagens.

Partilhar.