Comboios de Luxo – da Cidade do Cabo a Joanesburgo

Numa viagem de 16 dias atravesse a África do Sul, desde a Cidade do Cabo, no extremo sudoeste do continente africano, até Joanesburgo.

A bordo do comboio de luxo Shongololo Express conheça a diversidade social, cultural, histórica, paisagística e de vida animal deste país com muito para descobrir.

Com partida da Cidade do Cabo, o comboio parte em direcção às Winelands, Port Elizabeth, Bloemfontein, Lesoto, Durban, Parque Nacional Kruger, e Joanesburgo, entre outros locais.

Durante o percurso terá a oportunidade de efectuar diversas excursões facultativas, destacando-se um passeio de barco onde poderá ir ao encontro de baleias, visita à Table Mountain, ao Parque Nacional dos Elefantes, ou à Reserva Zulu.

Comboios de Luxo: da Cidade do Cabo a Joanesburgo

Shongololo Express

Esta viagem está a ser comercializada em Portugal pelo operador turístico Viagens Tempo que anuncia preços mínimos desde 6665 euros (cabine marfim).

O programa de férias inclui voos de ida e volta para a África do Sul na companhia aérea South African Airways, viagem de comboio em regime de meia-pensão (pequeno-almoço e jantar), taxas e seguro de viagem.

Para obter informações pormenorizadas sobre este programa de férias consulte o site do operador turístico onde estão disponíveis mais detalhes sobre as datas de partida, serviços incluídos, itinerário do comboio, preços finais por pessoa com taxas e opções de visitas guiadas.