Como Chegar a Agadir: Pacotes de Férias e Circuitos

0

A cidade costeira de Agadir é um dos mais importantes destinos turísticos da costa Atlântica de Marrocos.

O modo mais fácil de chegar a Agadir é optar por um pacote de férias ou por um circuito que inclui também visitas a outros destinos no país.

Não existem voos diretos entre Portugal e Agadir, pelo que terá que fazer um voo com escala noutra cidade marroquina (Casablanca ou Marraquexe).

A companhia aérea Royal Air Maroc dispõe de voos entre Lisboa e Agadir desde 281€ com escala em Casablanca. O tempo médio de viagem varia entre 3h30 e 5h30.

Transferes do Aeroporto Al Massira para o Centro de Agadir

O aeroporto Al Massira está localizado a cerca de 25 quilómetros do centro da cidade de Agadir. O táxi é a melhor opção para chegar ao seu destino. Uma corrida até à zona hoteleira custa cerca de 200 dirhams durante o dia e 300 dirhams à noite.

Pacotes de Férias

Os pacotes de férias são uma das melhores opções para visitar Agadir. Por exemplo, a agência Abreu dispõe de um programa de 8 dias e 7 noites com estadia no regime tudo incluído.

O pacote inclui alojamento no empreendimento turístico Blue Sea Tivoli Agadir (4 estrelas), voos de ida e volta na companhia aérea TAP, transportes entre o aeroporto / hotel / aeroporto, e seguro de viagem.

Circuitos

Os circuitos em Marrocos são outra das opções para visitar este destino. A agência de viagens Pinto Lopes dispõe de um roteiro turístico que passa por Agadir e permite conhecer outros destinos em Marrocos.

O programa designado por “Circuito dos 1000 Kashbahs” passa por Marraquexe, Agadir, Taroudant, Ourzazate, Todra, Oasis Tenehir, Erfoud, Boumalne Dadès e Ait Benhaddou.

O circuito inclui passagens aéreas em classe económica com saídas do Porto e Lisboa em voos regulares da TAP, circuito em autocarro de turismo, estadia em pensão completa, acompanhamento por guia durante todo o circuito, guias locais em Marrocos falando Português ou Espanhol, e gratificações.

Partilhar.